A Educação Socioemocional, muito enfatizada nos dias atuais, está presente em nossa escola através do programa Mestre dos Mestres do Dr. Augusto Cury.

Nesse programa conseguimos envolver : estudantes, famílias e professores, promovendo um ambiente escolar saudável e em harmonia com os valores cristãos.

Aqui trabalhamos a Inteligência Emocional dos nossos alunos baseado na filosofia do nosso grande Mestre Jesus .

Nesse programa seu filho aprende:

•⁠ ⁠Gerenciar as emoções;
•⁠ ⁠Desenvolver a autoestima;
•⁠ ⁠Pensar antes de agir;
•⁠ ⁠Se colocar no lugar do outro;
•⁠ ⁠Autocontrole;
•⁠ ⁠Resiliência;
•⁠ ⁠Transformar crises em oportunidades;
•⁠ ⁠Ser líder de si mesmo;
•⁠ ⁠Ter sabedoria diante dos desafios da vida;
•⁠ ⁠A arte do perdão;
•⁠ ⁠Comunicação inteligente e muito mais.

O Colégio Servita Rainha dos Corações além do programa Mestre dos Mestres, oferece também oficinas, aulas extras com dinâmicas interativas para que nossos alunos possam experimentar na prática todo esse maravilhoso conteúdo.

Nossa escola é uma escola completa onde a saúde emocional do seu filho é a nossa prioridade.

Venha fazer parte da Família Servita!
Estamos de braços abertos te esperando!

Texto: Alana Marinho

Colégio Servita Nossa Senhora Rainha dos Corações